22 de novembro de 2009

CALÇA ESTILO BALI, MALHA FRIA - OURO VELHO.


Eu amooooo essas calças ! Gostosas, molinhas, "tudibão" !
Mas a fofa aqui foi engordar e fica marcando D+ meu quadril.
Aí não tem jeito, né ! rsrs.  Estão aqui pra vcs então...
Preciso tirar fotos das outras e colocar aqui tb.
Tenho uma vermelha, uma prata antiga, uma estampada, aff...
Mas, vamos aos poucos... Olhem a "ouro velho´" primeiro.
Tamanho P, mas veste M também.

O meu amado/odiado flash muda demais a cor, tá.
Ela é mais escura um pouco que isso, é um tom bem bonito,
pq não é cheguei, é discreto e com preto fica maravilhoso.
Vejam de outras maneiras :


Aí nessa foto, a última de baixo , é a cor que mais se
aproxima mesmo da cor original, pouquíssima diferença mesmo.
E preciso que vcs notem uma coisa : eu cortei a etiqueta para
poder usar, pq a calça é mto molinha e marcava demais com
a dita cuja da etiqueta. É esse o motivo ! Apenas isso !
As outras que tenho tb estão do mesmo jeito, tá !
Essa calça é bem nova, devo ter usado 2x. Pra trabalhar
e a outra (me lembro bem ) pq saí de noite com
sandália preta e toda produzida rs.
Ou seja, ela é bem coringa, né !

Valor : 20,00 + frete.

Deixo beijocas mil. >> Josi.
.


12 comentários:

  1. Oi, minha linda.
    Adorei tua idéia, haha
    Mais uma pro group Brecholeiras, êêê.
    Adorei suas peças, PENA QUE ESSA CALÇA SEJA P, pq se não já seria minha, haha
    Tenho uma saruel assim mesmo, creio que ela irá pra venda tbm, =P
    Enfim, te desejo toda sorte do mundo e que tornes isso uma diversão e não obrigação, e que te traga grandes amizades e ótimos motivos para soltar esse sorrisão lindo.
    =*'s e fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. oiee fazendo uma visitinha, estarei te adicionando se quiser me adicionar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona boa sorte!!!
    Obrigada pela visita*
    Um BJu*
    http://bazardasalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI, JOSI! BEM VINDA, QUERIDA!
    QUE VC FAÇA BONS CONTATOS POR AQUI!
    OBRIGADA PELA VISITA, ESTOU TE LINKANDO OK?
    BJUS E SUCESSO!
    TANIA.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passando aqui para retribuir a visita!!
    Já estou de olho aqui no seu bazar... continue de olho do meu!!
    Beijinhos e boas vendas !!

    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor.
    Aceitei seu convite e vim conhecer seu cantinho.
    Inclusive estou te linkando. Se puder me linkar também, ficarei grata.

    Boa sorte e boas vendas.

    Bjos***

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!!
    Parabéns pelo novo blog!!
    Tenho certeza que vai ser um suce$$o!

    beijokas....



    by Closet

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei seu Brechó! Estou iniciando o meu!Dá uma passadinha lá!
    Vamos trocar links?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josi,

    Passei aqui para lhe desejar muito boa sorte, so seu bazar e que vc seja bem vinda. Já linkei vc nos meus bazares que recomendo!

    bjsbjsbjs,

    Claubia Lobato
    cmslobato@gmail.com
    http://bazarsocute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Josi,

    Achei seu bazar muito fofo, seja muito bem vinda, ja linkei vc nos bazares que recomendo!

    bjsbjsbjs,

    Claubia
    Bazar So Cute

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Josi!
    Seja bem-vinda ao mundo dos brechós!
    Desejo muito seucesso a vc!! (:

    Está linkada!

    Beijão
    ~ Rose

    ResponderExcluir
  12. Oi moça, td bem??

    Amei seu bazar e gostaria de trocarmos links? te indiquei para selinhos duplo, lá no meu blog, visita:
    http://bazarbiggirls.blogspot.com/

    Te espero, bjokas

    Andy

    ResponderExcluir